quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ADLEI elege novos órgãos sociais

No passado dia 6 de Fevereiro '12 foram eleitos em Assembleia-Geral os novos corpos sociais da ADLEI - Associação para o Desenvolvimento de Leiria, sendo a Direcção presidida por José Charters Monteiro,a Assembleia por Anabela Graça e a Comissão Revisora de Contas por José Carreira.

Tendo como objectivo para o biénio 2012-2014 o reforço da participação cívica, baseada no conhecimento da região, dos seus recursos potencialidades, serão áreas de intervenção da ADLEI a economia, a educação, o ambiente (e especificamente o ordenamento do território e a estrutura urbana da região)  e a sociedade, demografia e sustentabilidade.

Estrategicamente, à ADLEI caberá estabelecer, no imediato horizonte territorial e administrativo, uma rede de forte interacção com os intervenientes e entidades presentes e actuantes na região de Leiria. Participação e diálogo serão determinantes para estabelecer novas hipóteses de desenvolvimento da região, definir-lhe os contornos e o seu posicionamento no espaço nacional e europeu.

Direcção: José Charters Monteiro (presidente), Ana Narciso, António Marques da Cruz, Cláudio Jesus, Diogo Gaspar, Elisabeth Guerra, Luís Perfeito, Micael Sousa, Rosário Neves

Assembleia-Geral: Anabela Graça (presidente), José Augusto Esteves, Anabela Frazão

Comissão Revisora de Contas: José Carreira, Filipa Alves, Francisco Vieira

Sem comentários:

Enviar um comentário